sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A memória de uma amizade eterna (Gail Caldwell)



Tô pensando muito pra escrever sobre o que eu achei deste livro. É um bom livro e que, até por tratar de morte e separação, emociona. Mas achei um pouco feminino demais.

E acho até que foi essa a intenção da autora, já que a história é posicionada no universo feminino no que diz respeito a relacionamentos, pontos de vista e tudo mais. Foi uma escolha e é o tema da obra, mas me senti meio "de fora" em alguns trechos, talvez por causa disso.

De qualquer forma, é um bom livro, e acho que, salvo engano, as moças vão gostar ainda mais do que eu.

Ah, e pra quem curte cachorros, como eu, é um prato cheio também. Simplificando demais, parece uma mistura de "Marley e Eu" e hmmm... "Telma e Louise" sem tanta aventura? Não, esquece, é melhor você ler e ver o que acha por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário