segunda-feira, 25 de março de 2013

Jim Henson - The Works (Christopher Finch)



Eu considero Jim Henson um dos grandes gênios da cultura infantil. Seu trabalho com os Muppets e com a Vila Sésamo é uma prova de que a inteligência, o bom humor e o carinho atravessam fronteiras e formam uma linguagem universal.

Ler sobre a vida dele só me fez acreditar que de tempos em tempos surgem alguns seres humanos especiais e que cabe ao mundo aproveitar o melhor deles. No caso de Jim Henson, seu trabalho e sua maneira de ser transformaram muitas vidas, o que me leva a crer que ele foi realmente um talento bem aproveitado por todos nós.

O livro tem cenas maravilhosas, imagens únicas e vale muito a pena para os fãs como eu. Se você quer conhecer Jim Henson, a obra pode assustar pelo volume de informações, mas não se intimide. Você vai acabar a leitura como eu acabei, doido para ver o resto das coisas dele que ainda não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário