segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cotoco (John van de Ruit)

Eu até esqueci o ódio pelo Santander enquanto lia Cotoco, do sul africano John van de Ruit. Li como todo livro deveria ser lido, imerso, interessado, com ritmo e ri alto, às gargalhadas, por diversas vezes. Chegou ao ponto da sophia perguntar o que eu estava "vendo".

Cotoco é o livro perfeito para aqueles que ainda são 70% adolescentes como eu. Divertido, cruel e emocionante na medida certa, mostra que adolescentes são adolescentes na África do Sul ou em Ipatinga.

Tenho lá minhas dúvidas se mulheres gostariam tanto do livro, até porque elas tendem a ser menos escrotas do que nós homens aos 14 anos de idade, mas recomendo muito a todos que gostem de um humor juvenil, escrachado e que evoca as mais agridoces memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário