segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Leitorzim

Leio porque gosto. Não sou intelectual, não sou literato, não sou crítico. Tenho prazer em falar sobre livros, mas não quero compromisso com prazos.

De vez em quando vou falar aqui sobre o que já li, sobre o que estou lendo, sobre o que gostaria de ler ou reler.

Se o que eu escrever servir, ótimo, mas não me venha com sete pedras só porque não gostou de algo que elogiei.

Como eu disse antes, não sou intelectual, não sou literato, não sou crítico. Leio porque gosto.

2 comentários:

  1. Maurilo, vou inaugurar o comentódromo saudando este novo espaço. Isso é que dar ter talento de sobra: um só blog não dá!
    Aproveitando: que livros do Philip Roth vc já leu? Já leu "A Elegância do Ouriço"? Este foi o livro que me fez criar o meu blog.
    Longa vida à "Livraiada".
    Bruno Rabello

    ResponderExcluir
  2. Bruno, do Philip Roth eu só li O Animal Agonizante e até pretendo escrever sobre ele. A Elegância do Ouriço eu ainda não li.

    Volte sempre, meu velho. Abraços.

    ResponderExcluir