domingo, 11 de março de 2012

Submarino (Joe Dunthorne)

Acho que me enchi um pouco de livros juvenis (pelo menos por enquanto). Submarino é daqueles livros como Slam, do Nick Hornby: bacana demais se você estiver terminando o Ensino Médio e um pouco pior a cada ano depois disso.

Sabe aquele velho filão do menino que enfrenta dificuldades entre quem é e quem se espera que seja, que descobre o primeiro amor, que vive a perda da virgindade, a crise no relacionamento com os pais e um monte de outras crises que todo mundo com mais de 20 já teve ou leu sobre? Pois é.

E olha que eu ainda sou um daqueles caras que curtem obras juvenis, mas essa não me encantou. É bem escrito, tem ritmo, mas a temática realmente não é pra mim.

Agora, se você tem algum sobrinho que acabou de entrar na faculdade ou está prestes a fazer vestibular, esta é uma bela dica de presente, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário